Divulgação da logomarca abre jornada alusiva ao 11 de Novembro

Uma campanha de divulgação da logomarca oficial das celebrações dos 45 anos de independência nacional marcou hoje a abertura das jornadas alusivas ao 11 de Novembro, que tem como lema “Unidade, Estabilidade e Desenvolvimento”.

A referida campanha, desenvolvida ao longo da Estrada Nacional 230 pela comissão provincial da efemérides, em colaboração com a administração municipal de Malanje, Polícia Nacional, Rádio Malanje e a Rádio Ecclesia local, visou levar ao conhecimento do público, com enfoque para os automobilistas, a logomarca “Angola 45 Anos”.

Segundo o director do Gabinete Provincial da Comunicação Social, Custódio Fernando, a iniciativa teve igualmente por finalidade ressaltar a angolanidade, não obstante o período adverso que o país atravessa, resultante da covid-19.

De recordar que o acto provincial alusivo ao Dia da Independência terá lugar no município de Kiwaba Nzoji, a 95 quilómetros da cidade de Malanje.

A par do acto, o programa reserva inaugurações de várias infra-estruturas de impacto social.

Angola alcançou a independência a 11 de Novembro de 1975.

 

FacebookTwitterGoogle+