Embaixador Carlos Alberto Fonseca visitou os “Palancas Negras”

PHOTO-2022-03-25-19-43-38 2 PHOTO-2022-03-25-19-43-38 3 PHOTO-2022-03-25-19-43-38

O Embaixador de Angola em Portugal, S. Exa. Carlos Alberto Fonseca, visitou hoje a selecção angolana de futebol sénior, “Palancas Negras”, no Centro de Estágio de Alto Rendimento, em Rio Maior, onde esta se encontra a preparar os jogos particulares com as suas congéneres da Guiné-Bissau e da Guiné Equatorial.

Acompanhado por uma delegação da missão diplomática angolana em Portugal, o Embaixador Carlos Alberto Fonseca cumprimentou, um a um, todos os componentes da selecção, entre jogadores, técnicos, dirigentes e pessoal do apoio, incentivando-os para os desafios que se avizinham e que se integram na sua preparação tendo em vista o apuramento para o próximo campeonato africano de nações.

O Embaixador Carlos Alberto Fonseca assistiu ao treino que antecipa o encontro de amanhã com a Guiné-Bissau e apelou para que a prestação competitiva da selecção honre o nome de Angola, independentemente do resultado do jogo.

Em resposta, o seleccionador angolano, Professor Pedro Gonçalves, em nome da restante delegação, sublinhou a disposição na realização de dois bons jogos garantindo o empenho de todos os jogadores para que Angola saia prestigiada de mais estes dois compromissos desportivos.

Angola defronta amanhã, sábado, a selecção da Guiné-Bissau e tem encontro marcado, para terça-feira, com a equipa nacional da Guiné Equatorial. Ambos os jogos decorrem em Rio Maior a partir das 16 horas.

FacebookTwitterGoogle+