IV Feira da Mulher Africana – 27 a 28 de Julho
Para assinalar o Dia da Mulher Africana, a 31 de Julho e com o objectivo de promover uma acção filantrópica para as vítimas do ciclone de Moçambique, a PADEMA -Plataforma Para o Desenvolvimento da Mulher Africana, convida à participação na IV Edição da Feira da Mulher Africana.
De 27 a 28 de Julho, na Casa Pia de Lisboa, ocorrerão actividades que vão do teatro, passando pela música, literatura, gastronomia e artes plásticas, estarão à disposição do público, que poderá participar na pintura de um painel de “Solidariedade com as Vítimas de ciclones em Moçambique”, coordenada pela Artista Plástica Dilia Fraguito Samarth.
A referida tela de 100cmx80cm, um elogio a Terra, em que farão parte elementos da Natureza, visa também responder ao apelo do Secretário Geral da ONU ,que a todos nos convoca porque “salvar o planeta é a batalha das nossas vidas”.
A iniciativa será inaugurada pela Decana do Grupo Africano, a Sra. Embaixadora da Argélia, Fatiha Selmane e contará com a participação de outras entidades portuguesas e diplomáticas.
A entrada é livre.